18 março 2012

Revista Veja Fala Sobre A ‘Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2'


Lamentável é não ter o que comer. Não ter um teto. Um agasalho… Porém, nessa sexta-feira nublada acordo com a lamentável falta de profissionalismo alheio. A revista Veja publicou em uma matéria relacionada um TEASER trailer da última parte da Saga Crepúsculo: Amanhecer.
Leia abaixo a matéria:
Chegaram à internet as primeiras imagens de Amanhecer – Parte 2, filme que — aleluia — encerra a franquia cinematográfica Crepúsculo, baseada na série de livros de mesmo nome, escrita pela mórmom americana Stephenie Meyer.
Amanhecer – Parte 2 traz Bella Swan (Kristen Stewart) já transformada em vampira. A transformação se deu como um verdadeiro banho de loja ao fim da primeira etapa de Amanhecer. Bella estava subnutrida por ter carregado no ventre um bebê-vampiro, sugador de sangue, fruto de sexo não exibido com Edward Cullen (Robert Pattison), e ressurge gloriosa depois de mordiscada por seu príncipe branquelo.
O bebê, Renesmee, já aparece crescidinho nas imagens divulgadas na web. A menina, num incrível caso de pedofilia nunca visto em uma saga juvenil, se tornou a paixão da vida do lobisomem Jacob (Taylor Lautner) assim que nasceu. Amanhecer – Parte 2 tem estreia mundial marcada para 16 de novembro.
Vocês conseguem ver a falta de respeito? Ou só eu? Sempre digo aos não fãs que não é obrigado gostar, mas, como tudo na vida, é preciso respeitar. Não gosta? Não assiste! Não leia o livro… Normalmente quando não gostamos de algo somos tendenciosos a ignorar.
Nós sabemos de todas as falhas que a saga possui, que o imprinting é um ‘porrada’ de informação que ninguém aceita de cara e causa muita discussão entre o fandom. De fato a saga gera polêmica, mas a pessoa que escreveu a matéria acima não foi inteligente ao expressar sua opinião de forma grosseira em um veículo de informação que era sério.
Não sei como conseguiram publicar uma matéria cheia de erros, ainda exibindo um fanmade NÃO OFICIAL como TRAILER. Pesquise antes de simplesmente falar sobre o que não sabe. Meu avô sempre me disse e agora estou passando adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário