Kristen Stewart não foi a única que se desculpou publicamente sobre o escândalo em que apareceu sendo beijada por Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador, com quem a atriz trabalhou recentemente. O britânico disse, em entrevista à revista People nesta quarta-feira (25): "estou totalmente abalado com a dor que causei à minha família".
Sanders, 41 anos, é casado com a atriz e modelo Liberty Ross, com quem tem dois filhos pequenos. Stewart, 22 anos, está em um relacionamento com Robert Pattinson, 26 anos, desde que se conheceram durante as filmagens da saga Crepúsculo. Na terça-feira (24), Liberty postou em seu Twitter uma citação de Marilyn Monroe, antes de excluir a sua conta no microblog. "Às vezes, as coisas ruins desmoronam para que coisas melhores aconteçam", escreveu a modelo.
A declaração do diretor foi divulgada logo após Stewart se desculpar publicamente, nesta quarta-feira (25), pela "dor e constrangimento" que causou a todos os "afetados". "Essa indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, desculpe-me", disse a atriz sobre o relacionamento de três anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário