18 agosto 2012

Caso De Kristen Stewart Com Rupert Sanders Durou Meses, Diz Cunhado Do Diretor

Segundo Leopold Ross, cunhado de Rupert Sanders, o caso do diretor com Kristen Stewart começou durante as gravações de 'Branca de Neve e o Caçador' e durou meses



Em seu pedido público de desculpas por ter traído Robert Pattinson, Kristen Stewart classificou o romance com o diretor Rupert Sanders como uma "indiscrição momentânea". Mas parece que não foi bem assim. Segundo Leopold Ross, irmão da atriz Liberty Ross, mulher do diretor de Branca de Neve e o Caçador, o relacionamento dos dois durou meses. "Foi a partir da última metade das filmagens e durante toda a pós-produção",declarou à revista People. Segundo a reportagem, a família suspeitou de algo quando viu a atriz olhando para ele com adoração durante a estreia do filme, em maio.

O cunhado de Rupert declarou ainda que a irmã fez alguns sacrifícios para estar com o diretor: ela era uma adolescente e deixou a Grã-Bretanha para que seu marido pudesse fazer carreira em Hollywood, enquanto ela cuidava de Sklya Lily (7) eTennyson (5), filhos do casal. "Ela fez alguns sacrifícios por algo que ela achou que valia a pena, agora ela sabe, certo?", disse. "Duvido que valeu a pena, mas é a vida. Ela não estava tão feliz há tempos, mas nossa família está por perto. Vai dar tudo certo".
Enquanto isso, fontes próximas a Kristen afirmam que ela traiu Robert por ter ciúmes de sua amizade com a atriz australiana Emilie de Ravin (30), com quem ele atuou em Remember Me, em 2009.  Robert e Emilie ficaram tão amigos que ele foi um ombro para ela chorar quando o casamento com o ator Josh Janow chegou ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário