23 outubro 2011

Eu Estarei Esperando - Jake & Bella




   POV Bella

A chuva já tinha me deixado encharcada, e ao Jacob também, mas não me importava com isso, meu coração estava despedaçado... Eu tinha vindo em La Push procurá-lo e o encontrei mudado, completamente diferente, ele era um dos do Sam agora e não me queria mais...
Nós já tínhamos brigado, gritado um com o outro e eu chorava pateticamente, me assustava perceber que a dor de estar sendo deixada pelo Jacob fosse tão grande, ou maior, que a que senti quando Edward me abandonou.
Jacob se virou para me encarar de novo, e eu vi que as mãos dele estavam tremendo de novo.  
-Vá pra casa, Bella. Eu não posso mais andar com você.
Essa dor boba, inconsequente era incrivelmente poderosa.
As lágrimas apareceram de novo.
-Você está... terminando comigo? - as palavras eram
todas erradas, mas elas eram as melhores nas quais eu conseguia pensar para frasear o que eu queria perguntar. Afinal, o que eu e Jake tínhamos era mais que um romance de escola. Era mais forte.
Ele comprimiu uma risada ácida.
-Dificilmente. Se esse fosse o caso eu diria 'Vamos ser
amigos'. Mas eu nunca poderia dizer isso.
-Jacob... porque? Sam não te deixa ter outros amigos? Por favor, Jake. Você prometeu. Eu preciso de você!
O significante vazio que havia na minha vida antes - antes de Jacob trazer um pouco de razão para dentro dela - voltou e me confrontou.
A solidão apertou minha garganta.
-Eu lamento Bella. - Jacob disse cada palavra distintamente com uma voz fria que não pertencia a ele.
Eu não acreditava que era mesmo isso que Jacob queria dizer. Parecia que havia algo mais tentando ser dito através de seus olhos raivosos, mas eu não conseguia entender a mensagem.
Talvez isso não tivesse nada a ver com Sam. Talvez isso não tivesse nada a ver com os Cullens. Talvez ele só estivesse tentando se salvar dessa situação sem esperança.
Talvez eu devesse dizer que ele fizesse isso, se isso era o melhor pra ele. Eu devia fazer isso. Era o certo.
Mas eu ouvi minha voz escapando num sussurro.
-Eu lamento que eu não pude... antes... Eu queria poder mudar o que eu sinto por você, Jacob. - eu estava desesperada, tentando alcançar, esticando a verdade, e então algo que não parecia tão errado assim saiu por meus lábios. -Talvez... talvez eu mudasse, talvez se você me desse algum tempo... só não desista de mim agora, Jake. Eu não vou suportar.
O rosto dele passou de raiva para agonia num segundo. Uma mão tremendo se aproximou de mim.
-Não. Não pense assim, Bella, por favor. Não se culpe, não pense que é sua culpa. Isso é tudo minha culpa. Eu juro, não tem nada a ver com você.
Cada palavra dele me matava por dentro, cada olhar frio e distante que ele me lançava era agonizante, e no fundo eu sabia que merecia isso, mas não conseguiria deixar ele se afastar de mim.
-Não é você, sou eu. - eu sussurrei ironicamente.
-Eu falo sério, Bella. Eu não estou... - ele relutou, sua voz ficando ainda mais rouca enquanto ele lutava pra controlar suas emoções. Seus olhos estavam torturados.
-Eu já não sou mais bom o suficiente pra ser seu amigo, ou nada mais. Eu não sou mais quem era antes. Eu não sou bom.
Isso era ridículo, Jacob era a melhor pessoa que já conheci, muito melhor do que eu...
-O que? - eu encarei ele, confusa e apática. -O que você está dizendo? Você é muito melhor do que eu, Jake. Você é bom! Quem disse que você não é? Sam? Ele é um mentiroso, Jacob! Não deixe que ele te diga isso! - de repente eu estava gritando de
novo.
O rosto de Jacob ficou duro e vazio.
-Ninguém me disse nada. Eu sei o que sou.
-Você é meu amigo, é isso que você é! Jake... Não!
Ele estava dando as costas pra mim.
-Eu lamento Bella. - ele disse de novo; desse vez era um murmúrio partido. Ele se virou e quase correu para a casa.
-Jacob... – segurei em seu braço e ele me olhou, a chuva e as lágrimas embaçavam minha visão, mas eu ainda podia vê-lo perfeitamente... Nossos olhos se encontraram e não consegui falar mais nada, nem pensar, eu mal respirava.
A possibilidade de perdê-lo estava me sufocando... Olhei para ele atentamente, seus olhos, cada pedaço do seu rosto e meus olhos desceram para seu corpo... Um arrepio desconhecido me dominou quando percebi o quanto ele estava ainda mais lindo.
-Bells... – sua voz foi só um murmúrio quando voltei a olhar em seus olhos. -Eu não posso...
-Não... – sussurrei me aproximando mais dele até nossos corpos estarem quase colados, ele era tão quente, o calor que emanava de seu corpo me aquecia e me dava uma sensação tão gostosa. -Não me deixa, por favor.
Sussurrei me aproximando ainda mais dele e fechei os olhos encostando minha cabeça em seu peito...
-Não faz assim... Não torna tudo mais difícil, Bella. – ele falou roucamente.
Abri meus olhos e me perdi em seu olhar... Quando dei por mim eu já estava ficando na ponta dos pés e enlaçando seu pescoço com meus braços.
Jacob ofegou, mas antes que ele pudesse falar algo ou me afastar eu o beijei.
E para meu deleite não precisou de muito para ele corresponder, logo ele estava me beijando de volta.
Precisei segurar mais firme nele quando suas mãos rodearam meu corpo colando nossos corpos porque minhas pernas ficaram bambas.
O beijo dele me atingiu em cheio me deixando inebriada... Era forte, voraz, seus lábios devoravam os meus e nossas línguas se entrelaçavam de um jeito perfeito e intenso.
Agarrei em seus cabelos lutando contra a necessidade de respirar porque eu não queria me afastar dele... E enquanto nos beijávamos debaixo de toda aquela chuva eu me dei conta do quanto estava sendo estúpida e cega até agora... Eu amo o Jacob! Amo mais do que como um amigo, ele me completa e me faz feliz de um jeito inexplicável e único, por isso todo meu desespero e dor ao pensar em perdê-lo, simplesmente porque não posso mais imaginar minha vida sem Jacob ao meu lado. Sorri em meio ao beijo e ele se afastou lentamente, mas me manteve colada ao seu corpo.
Não consegui parar de sorrir enquanto ofegava... Jacob acariciou meu rosto lentamente me olhando nos olhos e não consegui entender como não pude enxergar antes o quanto já o amo.
Pensei em Edward e não me surpreendi quando meu peito não rasgou em dor, Jacob tinha me curado, colado cada pedacinho do meu coração despedaçado e o preencheu com esse imenso amor que agora sinto por ele, só por ele... Edward seria uma boa lembrança de um passado que agora parecia tão distante e eu até conseguia ver toda minha vida ao lado do Jacob e a certeza de que eu seria completamente feliz ao lado dele me atingiu com tanta força que segurei mais firme nele.
-Você está confusa, eu não vou me aproveitar disso para...
-Eu amo você. – o interrompi quando vi que ele ia se afastar.
Jacob ficou calado me olhando atentamente e eu sorri.
-Eu fui cega, fui idiota sofrendo durante todo esse tempo por alguém que não merece e não enxerguei o quanto já te amo.
-Você não devia brincar com isso... – ele sussurrou.
-Eu não estou brincando Jacob... – segurei seu rosto entre minhas mãos fazendo ele me olhar. -Você consegue me enxergar melhor do qualquer um, sabe perfeitamente o que eu sinto ou penso, olha em meus olhos e diz se eu estou brincando.
Pedi e ele ficou me olhando e eu sabia que ele estava vendo ali em meus olhos o quanto estou sendo sincera, o amor que sinto por ele agora me dominava por completo.
-Você não parece estar brincando. – ele sussurrou.
-E não estou, nem agindo por impulso ou por estar confusa... Acho que nunca tive tanta certeza em minha vida ou enxerguei com tanta clareza... – suspirei e acariciei seu rosto vendo ele relaxar aos poucos.  -Edward foi alguém muito especial e importante para mim, e de certa forma sempre vai ser, mas é você que está aqui ao meu lado e é com você que eu quero ficar... Então, por favor, não me deixe.
-Eu te amo... E sempre esperei para ouvir isso de você, mas...
-Mas nada... – o interrompi. -Fica comigo.
Embrenhei meus dedos em seus cabelos e ele riu fracamente e me puxou para seus lábios de novo... Eu me senti em paz, senti me desprendendo de Edward e de toda dor que me consumia, senti que finalmente tinha encontrado meu lugar nesse mundo e era ali, nos braços do Jacob.
Ele me ergueu e automaticamente minhas pernas abraçaram sua cintura, o beijo ficou mais voraz e só percebi que ele tinha se movido quando a chuva parou de cair sobre a gente, me afastei só um pouco dele e vi que estávamos em sua casa.
Desci do seu colo e segurei em sua mão entrelaçando nossos dedos.
-Billy não está? – perguntei ainda ofegante pelo beijo e ele negou com o rosto. -Então vem.
Sorri e fui puxando ele em direção ao seu quarto, ele não hesitou e me seguiu, mas quando tranquei a porta do seu quarto ele me olhou intensamente e acariciou meu rosto, mas antes que ele pudesse falar algo eu o beijei levemente nos lábios.
-Eu cansei de não viver, de ver a vida passar diante dos meus olhos e ficar parada como uma idiota... Eu quero viver, quero ser feliz, quero aproveitar cada segundo e com você. – sussurrei e ele sorriu aquele sorriso de sol que me aqueceu tantas vezes e fez meu coração disparar agora.
-Bells... – ele sussurrou roucamente me arrepiando e me puxou para mais um beijo de tirar o fôlego, e finalmente eu me sentia viva de novo, e pronta para um novo começo, com Jacob.



       POV Jacob



Eu ainda não conseguia acreditar que tudo isso estava mesmo acontecendo, que Bella está aqui nos meus braços dizendo que me ama e que quer ficar comigo, e por mais que uma parte minha saiba que eu não deveria fazer isso não consigo parar de beijá-la... Eu não sou mais o mesmo Jacob, e ela não sabe, não faz idéia de que agora tenho um lado meu completamente novo, mas esse meu lado, a minha parte lobo também não consegue parar de beijá-la, ele a quer tanto quanto eu e não da para fugir... Tive medo dela só estar confusa ou agindo por impulso, mas Bella é transparente como água pra mim e eu sei, vi e senti que cada palavra que ela disse é verdadeira, ela realmente me ama e quer ficar comigo, e isso é o que eu sempre quis, então não dá, não posso e nem quero nos privar disso, nos amamos, então vamos ficar juntos.
O sanguessuga a feriu de um jeito arrebatador, mas eu fiquei o tempo todo ao seu lado, cuidando dela, esperando... E agora que ela está aqui pronta para ser minha e viver nosso amor eu não vou fugir.

Ele partiu teu coração
Ele levou a tua alma
Você está ferida por dentro
Pois há um vazio
Você precisa de algum tempo
Para ficar sozinha
Então você vai achar
O que você sempre soube


-Jake. – ela sussurrou quando passei a beijar seu pescoço, seu coração estava acelerado, estávamos molhados pela chuva, mas nos meus braços ela não sentia frio.
-Bella. – suspirei a me afastei um pouco dela, eu não conseguiria me controlar se continuássemos assim.
-Não para, eu não quero parar. – ela corou, mas se manteve firme me deixando louco.
-Se continuarmos eu não vou conseguir parar, mesmo que queira. – sorri puxando-a para minha cama e ela riu indo sem hesitar.
-Não vamos querer parar. – adorei ver ela sendo tão ousada e decidida, mas mesmo assim ela ainda corava o que só me deixou ainda mais louco por ela.
Me sentei na cama e puxei ela para meu colo deixando-a encaixada em minha cintura.


Que sou eu quem realmente te ama, meu bem
Eu estive batendo na sua porta


-Esperei tanto tempo para te ter assim entregue e minha... – sussurrei em seu ouvido mordiscando seu lóbulo e ela gemeu arranhando minhas costas.
-Só sua Jake. – ouvi-la sussurrando assim estava me levando à loucura.
Tentando ser calmo retirei a jaqueta que ela usava e a camiseta olhando atentamente para cada pedacinho do seu corpo que ia aparecendo.
Ela corou e mordeu os lábios, mas levou as mãos até as costas abrindo o sutiã e o retirou deixando-o cair no chão.
Gemi sem conseguir me controlar ao ver seus seios tão pertos de mim e os acariciei, ela se arrepiou e fechou os olhos... Substituí minhas mãos pelos meus lábios e comecei a beijar e sugar seus seios, ela gemeu mais alto e se remexeu em meu colo o que me deixou ainda mais excitado então a coloquei deitada na cama e retirei seus sapatos e sua calça lentamente deixando ela só de calcinha na minha frente, uma visão tentadora.
-Eu amo você. – sorri ao ver que ela estava envergonhada e ela relaxou sorrindo lindamente.
-Eu também te amo Jake.


Enquanto eu viver, eu estarei esperando
Enquanto eu respirar, estarei do seu lado
Sempre que você me chamar, eu estarei aqui
Sempre que você precisar de mim, eu estarei do seu lado


Cobri seu corpo com o meu e voltei a beijá-la.
O jeito tímido, mas desejoso que ela passava as mãos pelo meu corpo me deixava ainda mais excitado, cada sensação era única e maravilhosa, tive medo de ser só mais um dos meus sonhos, mas voltei a olhar naqueles olhos chocolates que tanto me fascinam e sorri, ela está mesmo aqui nos meus braços.
Desci meus lábios pelo pescoço, colo e seios dela, Bella se contorceu gemendo meu nome baixinho o que só me incentivou a continuar, quando cheguei em sua calcinha a retirei lentamente enquanto admirava seu corpo agora completamente nu.
Ela corou, mas sorriu, sua respiração estava ofegante e vi em seus olhos que ela me quer tanto quanto a quero.
-Você é tão linda Bella. – sussurrei e segurei suas pernas deixando-as abertas e me afundando entre elas, seu sabor me levou ao céu.
-Jake. – ela soltou um gritinho e segurou em meus cabelos, seu corpo se contorcia sem controle e segurei em seu quadril enquanto minha língua provava sua intimidade que me levava à loucura.
Ela estremeceu gritando meu nome e chegou ao ápice...
Sorri malicioso a olhando e subi distribuindo beijos por todo seu corpo até chegar aos seus lábios e a beijei.
-Jake, assim você me mata. – ela riu mordendo os lábios, estava corada, mas seus olhos brilhavam.
-Só se for de amor. – pisquei e ela gargalhou, suas mãos passaram pelo meu abdômen até chegarem no fecho da minha bermuda, ela a abriu e com minha ajuda a retirou me deixando nu.


Eu te vi chorar
noite adentro
Eu sinto sua dor
Posso fazer isto certo?
Eu compreendi que não há fim por dentro
Eu ainda esperarei
que você veja a luz


Bella olhou para meu corpo atentamente e mordeu os lábios quando encarou meu membro, não pude evitar o sorriso presunçoso que surgiu em meus lábios.
-Tudo bem, Bells? – perguntei divertido.
-Seu convencido. – ela riu me dando um tapinha, mas beijei sua boca e ela se entregou.
Suas pernas rodearam minha cintura e soltamos um gemido juntos.
-Bella, assim que não agüento! – sussurrei roucamente voltando a beijar seus seios.
-Eu quero você Jake. – ela arfou e o restinho de controle que eu tinha sumiu.
Olhei em seus olhos e lentamente fui me encaixando em seu corpo, penetrando-a devagar.
Ela mordeu os lábios quando a preenchi por completo e fiquei parado por uns instantes até ela se acostumar, mas logo ela já estava se remexendo e pedindo por mais então segurei em suas pernas, beijei seus lábios e comecei a me mover cada vez mais rápido.
Era sublime, nossos corpos eram um só agora, ela era finalmente a minha Bells.

Eu sou o único que realmente ama você, baby
Eu não agüento mais

Enquanto eu viver, eu estarei esperando 
Enquanto eu respirar, estarei do seu lado
Sempre que você me chamar, eu estarei aqui
Sempre que você precisar de mim, eu estarei do seu lado


Enquanto nossos corpos se moviam naquela dança excitante olhávamos o tempo todo nos olhos um do outro e nos beijávamos incansavelmente.
Mas por mais que quiséssemos prolongar tudo àquilo ao máximo não dava mais, nossos corpos estremeceram, Bella agarrou em meus cabelos arqueando as costas e sussurrando meu nome, encostei minha testa na dela e olhando em seus olhos chegamos juntos ao nosso ápice.
-Eu amo tanto você. – ela sorriu relaxando em meus braços e meu coração disparou ainda mais.
-Esperei tanto por esse momento, para ter você assim, toda para mim. – sorri rolando para o seu lado e puxando-a para meu peito.
-Eu sou toda sua e para sempre. – ela suspirou se acomodando ao meu corpo.
-Assim vou acabar acreditando nisso Bells. – brinquei e ela gargalhou.
-Mas é para acreditar mesmo, você não vai mais se livrar de mim, Jake. – ela sorriu e a beijei demoradamente.

Você é a única pra mim
A única que faz eu me sentir assim
Não posso continuar sozinho
Quero ficar com você até envelhecermos

Você tem o amor que você precisa exatamente em frente a você
Por favor, volte para casa



-Vem meu amor, vamos dormir um pouco, você acabou com minhas forças. – sussurrei fingindo cansaço e ela revirou os olhos.
-Eu mal sinto as minhas pernas e eu que acabei com suas forças?
Ri e a aconcheguei mais em meus braços, ficamos em silêncio acariciando um ao outro, ela tinha um sorriso lindo nos lábios, só não era maior que o meu...
-Eu perdi muito tempo sofrendo como uma idiota. – ela falou tranquilamente.
-Tenho que concordar com você, eu ali o tempo todo a sua disposição e nada. – falei e ela riu me olhando.
-Foi preciso quase te perder para ver o quanto te amo e não posso mais ficar sem você. – ela acariciou meu rosto.
-Isso não importa mais, nós estamos aqui, juntos.
-Juntos... – ela repetiu e sorriu segurando minha mão e entrelaçando nossos dedos.


Enquanto eu viver, eu estarei esperando
Enquanto eu respirar, estarei do seu lado
Sempre que você me chamar, eu estarei aqui
Sempre que você precisar de mim, eu estarei do seu lado


Apertei mais seu corpo contra o meu e ela afundou o rosto em meu pescoço... A chuva ainda caía com força do lado de fora, e esse era só mais um motivo para não sairmos tão cedo do meu quarto.

   *~*~*~*~*~*~*~*~*

-Jake. – Bella sussurrou, ela ainda estava deitada no meu peito, mas nenhum de nós dois tinha adormecido, eu estava em êxtase demais para isso.
-Oi. – sussurrei de volta e ela riu, mas ergueu o rosto para me olhar.
-Você não vai me contar o que aconteceu? – delicadamente ela acariciou minha tatuagem com as pontas dos dedos e eu respirei fundo, sabia que essa hora ia chegar, estava tentando não pensar nisso, mas não dava e eu nem queria ficar adiando essa conversa, é preciso contar a ela tudo de uma vez, só preciso arrumar um jeito para fazer isso, já que Sam deu aquela maldita ordem que me proíbe.
-Você se lembra de quando nos encontramos na praia aqui assim que você chegou em Forks? – perguntei e ela assentiu, então continuei. –E se lembra de tudo que conversamos? Das... das lendas?
Ela ficou uns instantes me encarando e depois assentiu.
-Sim, eu me lembro, você me falou sobre os vampiros, foi o que me confirmou o que eu já suspeitava que Edward e os Cullens eram. – ela falou calmamente e sorri ao ver que ela não se encolhia mais ao dizer o nome daquele imbecil.
-É, mas não foi só sobre os vampiros que eu falei... Tente se lembrar da outra lenda... É a resposta para o que aconteceu comigo. – falei, mais do que isso eu não conseguia dizer.
Bella suspirou e ficou com o olhar perdido durante minutos que pareceram uma eternidade para mim.
Depois de mais um tempo de silêncio ela se sentou na cama me olhando.
-A outra lenda... Você falou sobre lobos... Os Lobos. – ela sussurrou me olhando intensamente.
Seus olhos foram para minha tatuagem...
-Lobos. – ela repetiu. –É isso, lobos? Tipo lobisomem, isso que aconteceu com você?
Assenti lentamente e ela ofegou.
-Bella. – me sentei em sua frente segurando seu rosto entre minhas mãos.
-O que mais existe nesse mundo? Vampiros, lobos... – ela sacudiu a cabeça.
-Eu sei que é assustador, e parece loucura, mas é a verdade... É isso que eu sou agora, todos os outros também, e nós existimos justamente para caçar e matar vampiros, para proteger os humanos deles.
-Os Cullens...
-Não, nós não podemos tocar neles, temos um trato antigo. – dei de ombros. –Eu vou entender se você não me quiser mais.
Não era verdade, isso ia me matar.
-Não... Jacob, eu aceitei o Edward ser um vampiro, seria louca se não ficasse com você por causa disso... Eu te amo. – ela me beijou e respirei aliviado a abraçando com força.
-Você não sabe como fiquei aliviado agora. – suspirei e ela sorriu.
-Mas eu quero saber de tudo. – ela pediu.
-Claro... Eu vou falar... – mas me calei ao ouvir meu pai entrando em casa, e ele não estava sozinho, Charlie estava com ele.
-O que foi? – Bella perguntou quando me calei.
-Acho que vamos ter que deixar nossa conversa para depois, meu pai chegou e Charlie está com ele. – ri quando ela corou e se levantou rapidamente começando a se vestir.
-Que? Como você sabe?
-Uma coisa de lobo... Mas não precisa ter pressa Bella. – sorri me deitando na cama.
-Jake, são nossos pais, Charlie vai pirar quando me ver saindo do seu quarto, se vista. – ela jogou minha bermuda em cima de mim e eu ri me levantando e me vestindo.
-Então, eu já vou encarar o sogrão. – peguei uma camiseta vestindo.
-É, sorte sua que ele sempre gostou muito de você. – ela sorriu já vestida e a puxei para meus braços beijando-a.
Tudo pelo que passei valeu a pena por esse momento em que finalmente tenho a Bella comigo...
-Obrigada por me esperar Jake. – ela sorriu se aconchegando em meus braços.
-Eu te amo. – sussurrei em seu ouvido e ela me abraçou mais forte.
Billy me chamou e escutei Charlie perguntar por que a picape da Bella estava ali na reserva, Bella respirou fundo e saímos do meu quarto de mãos dadas, estávamos mais que prontos para começar uma nova vida, sempre juntos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário