18 março 2012

Lee Macdougall Fala Sobre “How To Be” E Menciona Rob

Você tem uma música chamada ‘How to be’, que é o mesmo nome do primeiro filme queRobert Pattinson fez. Como foi escrever ‘How to be’?


“Eu estava falando com meu amigo Rob, e ele tinha acabado de passar por uma audição para um filme. Ele me contou sobre o filme e sobre esse cara (seu personagem) que é um completo perdedor e fracassado. Ele quer ser um bom músico, mas ele era um lixo. Rob pensou que o personagem é muito engraçado. Eu achei que ele parecia ser um personagem legal. O filme começa com o cara em uma fila numa central de empregos e termina com um cara numa fila em uma central de empregos; a maioria dos atores e músicos em Londres se parecem com esse personagem. Eu disse ao Rob que escreveria a música tema do filme. Eu passei dois dias na minha cama escrevendo essa música. Inicialmente eu tive um certo bloqueio criativo, mas então a inspiração veio até mim. Eu peguei a música e toquei pra ele e sua família na cozinha deles. Eu dei a ele o CD e disse que ele tocasse para o produtor e para o diretor. Então, Rob veio até mim e disse que eles já haviam escolhido a trilha sonora para o filme, mas que a música era realmente boa. Eu disse a mim mesmo ‘não se preocupe’, e assim eu continuei e ela começou a tocar, e ela tem funcionado muito bem. A música não é sobre mim, mas todos sempre acham que é. E eu penso… Sério? Eu sou tão perdedor assim? (risos)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário