05 abril 2012

Scan De Uma Entrevista De Robert Pattinson No ‘Il Mattino’ – Itália + Tradução


Q: Bel Ami descreve uma sociedade não muito diferente da atual, um mundo onde o sexo é poder e há obsessão pela fama.
R: Uma coisa que me chamou atenção sobre o roteiro e o romance do qual se baseia é sua extraordinária atualidade.
Q: Quem é Georges Durou hoje, então, um menino no mundo de hoje?
R: Um menino de hoje e de ontem, um dos muitos homens sem consciência que há em todo o mundo. Ele não tem ambições, mas pensa que tudo se deve a ele. E se alguém não o aprova, a mais incrível energia explode nele e o transforma em um demônio.
Q: Depois dos vampiros, o diabo?
R: Este é realmente um personagem mau. Edward Cullen é um cavalheiro, totalmente o contrário.
Q: Você quer demonstrar que pode fazer qualquer papel?
R: Eu não penso nisso quando disse que sim a Bel Ami. Não me dei conta da enorme diferença que existia entre os dois, 0u melhor, eu não havia comparado. Meu interesse principal foi a história tão interessante e cheia de paixão. Foi exaustivo para mim ser Georges.
Q: Este é um filme indie. Você vai sentir falta dos muitos fãs de Twilight?
R: Nunca entendi, sempre me perguntam como poderia haver tanto caos ao redor. Os fãs me olhavam e eu os olhava. Lembro-me do Estádio Olímpico de Mônaco, que estava diante de 30.000 pessoa para uma conferência de imprensa de 10 minutos. O mais ridículo. O que vivi e ainda é estranho para mim aceitá-lo. Se você pensa que eles estão ali por você e se convence de ser verdadeiramente grande, que você merece essa atenção, você fica louco, com certeza.
Q: Ficar rico e famoso era sua ambição?
R: Quando era criança queria tocar piano em um restaurante no sul da França. Eu estava ali e havia visto um homem com um smoking tocando piano, relaxado, com um copo de whisky, e pareceu-me a maior coisa do mundo. Assim que sim, o que me aconteceu não é exatamente o que eu havia planejado.
Q: Em Bel AMi, você é um sedutor, e na vida e para seu êxito, você não tem nenhuma dificuldade com as mulheres. Feliz ou assustado pela atenção delas com você?
R: Eu deveria ter medo das mulheres, mas não é o meu caso.
Q: Depois de Bel Ami, estréia nos cinemas Cosmópolis de Cronemberg.
R: Pensei que nunca tinha trabalhado com um diretor desse nível. Muitas vezes a fama é inútil. No seu lugar, me chamou. Disse-lhe que precisava de uma semana pra ler o roteiro e decidir. E enquanto eu estava tratando de encontrar uma maneira de dizer-lhe que eu não era apto para o papel, eu não entendia o roteiro e eu não havia aceitado o papel. A única forma seria chamá-lo e dizer que sou um perdedor, eu não quero ser um perdedor. E lhe disse que sim.
Q: É verdade que durante as filmagens você adotou um cachorro?
R: O encontrei em Baton Rouge e estou feliz, eu queria um amigo que não pudesse falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário