29 julho 2012

Pai De Rupert Sanders Diz Que O Caso Do Cineasta Com Kristen Stewart Foi ''Muito Breve''


O diretor de ''Branca de Neve e o Caçador'' admitiu que traiu sua esposa Liberty Ross com a estrela de 22 anos, mas seu pai Michael Sanders diz que é muito ''''barulho por nada''''.
''''Pelo que percebo nada realmente aconteceu, é um monte de barulho por nada'''', ele disse à People.
''''Eu imagino que tenha sido algo muito breve. Ela é uma menina muito bonita e, quando você trabalha de perto com alguém por tanto tempo, às vezes, as coisas acontecem.''''
Sr. Sanders passou a descrever o seu filho - que foi fotografado beijando sua jovem protagonista, apesar de ter dois filhos  com Liberty - como '''' honesto '''' e disse que espera que todos percebam isso em breve.
''''Ele é muito honesto, trabalhador, pai dedicado e cineasta.''''
A 4 dias (25.07.12), Rupert divulgou um comunicado, admitindo sua culpa, após a Us Weekly publicar fotos dele e Kristen juntos.
O diretor de 41 anos de idade disse: ''''Eu estou totalmente abalado com a dor que eu causei na minha família. A minha linda esposa e meus filhos são tudo que tenho nesse mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou rezando para que nós possamos passar por esta juntos. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário