02 novembro 2012

Taylor Lautner Conta Tudo Sobre "Amanhecer - Parte 2" Em Enrtrevista Excluisva!


Taylor Lautner no Brasil

O tempo passou e um dia veio a notícia de que ele viria para o Brasil. Mais do que isso, que eu teria que entrevistá-lo! Gente, eu fiquei em choque! Sério, devo ter ficado alguns minutos sem me mexer e sem acreditar que isso iria mesmo acontecer.

E acabou que foi incrível! Passei o dia todo na cola dele, desde a coletiva de imprensa até o encontro com as fãs. Ou seja, passei o dia todo com o coração disparado! Hahahaha! Mas é claro que o Tay foi um fofoe conseguiu me deixar muito à vontade na hora da nossa entrevista. E olha que eu estava morrendo de nervoso (e de vontade de  falar que eu tive um imprinting com ele)! Hahaha! :P

Assistam o vídeo e vejam como ele estava simplesmente lindo! <3


E aí, o que acharam da entrevista? O que vocês perguntariam para ele se estivessem lá?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário