25 dezembro 2012

Kristen Stewart Confirma Sequência De 'Branca De Neve E O Caçador'



Depois dos escândalos envolvendo Rupert e Kristen a Universal especulou que não havia nenhuma maneira de ir em frente com os planos da sequência de Branca de Neve E O Caçador.

Mas Kristen afirmou recentemente que seria a protagonista da sequência do sucesso de bilheteria em uma nova entrevista ao IndieWire.

Embora ela não pudesse esconder o entusiasmo.

Ela disse:

"Oh Meu Deus,**rra,,sim,absolutamente - disse ela em justificação a sequela do filme - isso vai ser realmete incrível ... [sorri] Então sim,está tudo bem [risos];"

Também mais sincera que o habitual ela falou sobre as cenas de sexo explícito de 'On The Road - Na Estrada'.

"Para ser honesta,eu acho que tive que me isolar em algumas cenas, é bastante ridículo essa coisa de sexo falso - diz ela - Mas dentro do filme,assistindo o filme,eu não fiquei presa no presente .Eu o vi três vezes isso não é normal para mim.Tenho que concluir o processo, e eu preciso assistir no fim,  mais três vezes?... A cena da dança foi muito pior do que qualquer outra cena de sexo para mim.Eu fiquei muito assustada com ela."




Nenhum comentário:

Postar um comentário