24 março 2013

Robert Pattinson Adorou Filmar Com Crianças Em BD - Part 2




Diretor revelou que o ator mostrou o seu lado paternal durante as gravações durante o último filme da Saga Crepúsculo.
Para o último filme da Saga CrepúsculoAmanhecer – Parte 2, o vampiro Edward, interpretado por Robert Pattinson, torna-se pai pela primeira vez. E, de acordo com o diretor do filme Bill Condon, o ator mostrou-se um pai legítimo nos bastidores das gravações.

De acordo com o site Hollywood Life, em um documentário Bill revelou detalhes de Amanhecer- Parte 2, mais especificamente sobre o comportamento de Robert com os bebês:
- Era maravilhoso vê-lo perto dos bebês. Ele se transformava em uma pessoa totalmente diferente. Ele simplesmente amava estar perto de crianças. Ele até reclamava dizendo: por que eu tenho que entregar o bebê para outras pessoas? Eu não tenho segurado ela o bastante. Ele parecia realmente amar brincar com as crianças.
Ainda de acordo com o site Hollywood Life com informações doEntertainment Wise, Kristen também se deu muito bem com a atriz que interpretou a sua filha no filme, assim como Robert:
- Eles eram maravilhosos com ela. Realmente mostrou algo paternal em Robert. Kristen era especialmente protetora. Eu tinha que interrompê-las quando elas estavam compenetradas em uma conversa, para que pudesse dar continuidade com as filmagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário