27 agosto 2011

A Flor Da Pele - Robsten - Gravações de Amanhecer Lua - De - Mel




          Podem ter certeza de uma coisa, as cenas da Lua de Mel foram bastante quentes, e com certeza vamos ver muito de Robert e Kristen nas peles de Edward e Bella. Pov. Narrador Kristen acordou cedo, se levantou, olhou para Robert deitado na cama e sorriu mordendo o lábio inferior. _Lindo! Todo o dia me surpreende a beleza desse homem, e é todinho meu. Falou sozinha e foi em direção a cozinha. Ela preparou o café da manhã para os dois e levou até o quarto e delicadamente sentou-se na cama admirando o homem da sua vida que dormia tranquilamente. _Oh meu amor queria deixar você dormir, mas temos gravação daqui a pouco. Kristen se inclinou beijando o dorso de Rob que estremeceu ao senti seu toque, ela foi subindo lentamente depositando beijinhos até chegar em sua nuca e ele com agilidade puxou-a ficando sobre ela. _Que maneira gostosa de ser acordado. _Você merece! Bom dia meu amor. _Bom Dia! _Preparei o nosso café da manhã, temos gravação daqui a pouco, lembra? _Não tem como esquecer, essa é minha cena preferida. Dizendo isso começou a beijá-la intensamente, quando por fim pararam para respirar Kris falou ofegante ao sentir Rob tirando as roupas dela. _Não dá tempo amor, é melhor a gente parar por aqui. _Nós precisamos ensaiar, ver os melhores ângulos, quanto mais ensaio melhor a cena fica. _Safado, você não tem jeito. _Vai Kris, é rapidinho. _Não Robert, eu conheço você, o seu rapidinho vira uma hora no mínimo, e não podemos chegar atrasados. Rob olhou pra ela frustrado e franziu o cenho. _Vai me deixar assim Kristen, nesse estado? _Toma um banho frio que passa, deixa de ser criança Robert. _Eu criança, sei, vou fazer você implorar Kris pode ter certeza, aí eu é que vou deixar você na mão. Ela olhava para ele incrédula. _Eu não acredito que nós estamos brigando por causa disso, Rob, nós fizemos amor a noite toda. _Você vem me provoca e tira o corpo fora. Ele entrou no banheiro batendo a porta. _Rob deixa de ser mimado, abre essa porta, deixa eu tomar banho com você? _Não! Ela sentou-se na cama bufando de raiva e sem acreditar no motivo da briga dos dois. Robert saiu do banheiro já vestido sem olhar para ela. _Eu tô esperando você no carro. _O café da manhã Rob. _Perdi a fome. Dizendo isso desceu , enquanto ela ficava parada estarrecida. Kristen se aprontou rápido e desceu, Rob estava escorado no carro de óculos escuros e braços cruzados. _Amor, vamos conversar! _Não temos tempo Kristen entra no carro. Ela sentiu um buraco se abrir na boca do estômago. Os dois foram em silêncio até o estúdio, como sempre foram gentis com todos, mas entre os dois o clima estava pesado. _Oi Kris, que cara é essa? _Nada Ashley, eu tô bem. _Ah não tá não! Diz logo o que aconteceu? _Eu e o Rob brigamos, e por um motivo besta. _Logo hoje, gravação da Lua de Mel de fato. _Pois é, ao contrário das gravações no Brasil que foram lindas, aqui o clima pesou. _Relaxa vai passar! A produção chama por Kristen. _Kristen maquiagem e cabelo! _Menos roupa, né Kris? _Engraçadinha, deixa eu ir. Kris se despediu de Ashley e entrou no seu trailer. Finalmente pronta, mas a ansiedade e a angústia pela briga com Rob a deixou inquieta. _Estou pronta? _Sim, está perfeita! _Preciso resolver um assunto antes. _Você só tem dez minutos. Ela não deu atenção e foi em direção ao trailer de Rob, e bateu na porta entrando em seguida, ele estava praticamente pronto, e ainda com raiva não olhou em sua direção. _Gente preciso conversar com o Rob, é particular. _Vocês têm menos de dez minutos e contando. _Tá, mas, por favor! A produção deixou os dois sozinhos. Robert ainda evitava olhar pra ela. Kristen trancou a porta do Trailer. _Rob não faz assim, a gente tem uma cena importante agora, olha pra mim. Ele ergueu os olhos devagar e sentiu seu coração disparar quando viu Kristen abrir o roupão deixando-o cair no chão. Rob fechou os olhos e abriu sem acreditar no que estava vendo. _Esquece tudo o que eu disse, eu não me importo se a gente se atrasar, nem se o Bill brigar, a única coisa que me importa é ficar bem com você. Rob eu te amo, e o teu silêncio acaba comigo. Faz amor comigo, eu não me importo de implorar se for preciso. Robert olhou pra ela e sorriu torto como ela tanto gostava olhando intensamente em seus olhos. _Vem cá! Puxou-a para ele e antes de beijá-la falou. _Você é maluca, e é por isso que eu amo você. E não precisa implorar, principalmente quando me aparece desse jeito, assim você acaba comigo, eu quase tive um enfarte. Kristen riu. Enquanto isso fora do trailer a produção esperava quando Bill se aproxima. _Algum problema aqui? Cadê o Rob está pronto? _Está Bill, é que... A produtora fez uma careta e continuou. A Kristen pediu pra ficar com ele a sós, e estamos esperando aqui. _Nós não temos tempo, já está tudo pronto, vou chama-los eu mesmo. Ashley corre em direção a Bill. _Bill, espera, a Kristen realmente precisava falar com o Rob, eles brigaram antes de vir pra cá e ela queria conversar, acertar as coisas, principalmente devido a gravação de hoje, entende? Bill tirou os óculos coçou a cabeça. _Ok, mas que sejam breves. Disse saindo em direção ao set. _Isso eu não posso garantir em se tratando de Rob e Kris. Ashley falou baixinho com um sorriso travesso, ela sabia qual tipo de conversa estavam tendo. ... Os dois se abraçavam com tanta intensidade que não se sabia quem era quem, Rob a pegou nos braços e a levou para a cama instalada no trailer e usada por ambos tantas vezes. Eles tinham pressa, um desejo incontrolável tomava conta dos dois que se beijavam com ferocidade, com certeza o cabelereiro de Kristen ia ficar uma fera, pois seu cabelo de Bella já era, Robert fez questão de arruiná-lo segurando-o com força cada vez que o beijo se intensificava. Kristen por sua voz fazia o mesmo serviço com o de Rob, entrelaçando os dedos em seus cabelos arrumadinhos de Edward. Robert percorria todo o corpo de Kristen com as mãos enquanto ela gemia de prazer embaixo dele e arranhava suas costas. Como explicar isso para a maquiadora? Em um movimento rápido Robert a penetrou, seus olhares eram intensos e penetrantes, apesar das lentes de contato, ele se movimentava cada vez mais forte, suas respirações no mesmo compasso e seus batimentos cardíacos anunciavam a chegada do prazer máximo e exaustos completamente em êxtase ficaram abraçados até se recuperarem totalmente daquele momento de amor feroz que havia tomado conta dos dois. Fizeram amor isso bastava para ambos, a explicações que teriam que dar não importava mais. _Acho melhor a gente se recompor antes que o Bill entre por essa porta bufando. Disse Rob com um sorriso iluminado no rosto. _Você tem razão, eu vou ao banheiro depois saiu primeiro. Robert a puxou de volta para a cama. _Se nós tivéssemos em casa, isso não acabaria aqui, pode ter certeza. Kristen sorriu maliciosa. _Mais tarde a gente resolve isso. Ela se levantou novamente e olhou pra ele soltando beijos no ar. Robert se recompôs e voltou a sentar na cadeira onde estava antes de Kristen entrar como um furacão. _Estou saindo, e você acabou com meu cabelo. _Estamos empatados meu amor, adeus Edward, meu cabelo também já era. Kristen respirou fundo e saiu, todos olharam para ela e um comentário a fez rir. _Você veio da guerra menina? Seu cabelo tá um horror. Disse alguém da produção. _Desculpa! Disse ela sem graça e foi para seu trailer, onde voltou a ser a Bella novamente. Com Robert não foi diferente. Enfim estavam prontos e foram para o set, Bill os olhou de cima a baixo, mas não disse nada, pediu que se posicionassem e assim eles fizeram. Rob falou baixinho no ouvido de Kristen. _Pode esquecer o Edward, quem vai está naquela cama com você vai ser eu, e pode ter certeza amor, que essa cena vai ser a mais real possível. _Rob, por favor, a gente não está sozinho. _Infelizmente, porque aquela sua visita no meu trailer só me deixou com mais vontade de fazer amor com você. Kristen sentiu um calafrio percorrer sua espinha, ela sentia o mesmo, o desejo era forte demais, só o fato dele estar bem próximo a ela já a excitava. Bill chamou os dois. _Espero que já tenham resolvido suas diferenças, essa cena não vai ser tão fácil apesar de vocês serem um casal, Edward e Bella são um pouco diferentes de vocês dois. Ele está cauteloso em relação ao sexo com ela, enquanto que ela está com os hormônios a flor da pele. _Não é só ela. Disse Kristen sem querer. _Como disse Kristen? _Nada Bill, nada mesmo. Robert ouviu e riu. Bill continuou. _Pra ficar mais fácil, e dar um clima melhor a cena, vão ficar aqui apenas eu, a Stephanie, e os câmeras, quero deixar o ambiente mais leve pra vocês. _ A gente pode fazer sem corte, depois você pega ângulo por ângulo separado. O que você acha? -Pode ser Rob, quero que seja o mais natural e real possível, e creio que isso não vai ser difícil pra vocês. Eles riram, Kristen estava um pouco nervosa, mesmo já tendo experiência nesse tipo de cena, era a primeira vez que faria isso com seu namorado, principalmente na frente de outras pessoas. Ela sentia como se tivesse exibindo sua vida sexual para os outros, e de certa forma era, afinal todo mundo ia ter uma noção de como ela e Robert faziam amor, sentiu sendo invadida, mas ao ouvir a voz dele em seu ouvido relaxou. _Calma, eu estou aqui, vamos fazer de conta que estamos no nosso quarto, sozinhos. _Com você comigo tudo vai ficar mais fácil, vem vamos fazer isso de uma vez. A cena começou, seus corações batiam acelerados. E em uma mesma sintonia, fizeram de conta que estavam sozinhos, eles sabiam exatamente o que deviam fazer, ser eles mesmos. E com toda delicadeza Rob tocava o corpo dela que sorria sentindo a eletricidade que sempre tomava conta de ambos quando se amavam. Ele começou tocando seus pés subindo por sua panturrilha e como Edward com as mãos ia conhecendo o corpo tão desejado, enquanto ela fechava os olhos sentindo o desejo que aquilo fosse real e não uma gravação, sua respiração começava a ficar alterada. _Kristen se controla, tem gente olhando! Dizia mentalmente. Por um breve momento Rob sentiu que ia vacilar quando suas mãos chegaram próximas aos seios de Kristen, ela olhou pra ele com tanto desejo que a única forma de segurar o ímpeto do seu corpo foi beijando-a com tanta paixão que um suspiro dos presentes no set pode-se ouvir, era Stephanie hipnotizada pela química que naquele dia estava ainda mais forte. _Meu Deus eles são perfeitos! Disse baixinho. E os toques e carícias continuavam, eles sentiam seus corpos tremerem e um desejo latente de consumarem de fato o amor de seus personagens que estava fundido ao deles, pois Edward e Bella eram eles, não tinham como se separar. Repetiram a cena várias vezes e de vários ângulos, e eles a cada cena se superavam. _Corta! Disse Bill. _Até aqui está perfeito, Rob vamos simular agora o ato em si, lembre-se não é você, é o Edward cauteloso com o estado de humanidade da Bella, porém cheio de desejo. Robert apenas acenou com a cabeça e se inclinou para falar no ouvido da Kristen. _Essa é a parte mais difícil, fingir fazer amor com você, quando nós chegarmos em casa, você não escapa. _E quem disse que eu quero escapar de você? Sorriu maliciosa. _Se você me olhar assim de novo eu respondo por mim. _Não responda! Mordeu o lábio inferior provocando-o. _Kristen! _Depois não diga que eu não avisei. _Ação disse Bill e eles recomeçaram a cena. Robert cobriu o corpo de Kristen com o seu, e ela pode sentir que ele falava serio, a excitação de Rob palpitava sobre o sexo dela e ela respirou fundo, e como por instinto enlaçou os quadris dele com as pernas. Robert olhou pra ela e sorriu encostando sua testa na dela, seus olhares eram intensos, sem se desviar um só momento ia se movimentando sobre ela, e quem via de fora a cena podia jurar que faziam amor de verdade, tamanha era o magnetismo de seus corpos tão colados e seus olhares tão desejosos um do outro. E como num ato real, gemeram de prazer e adormeceram exaustos de tanto amor. _Corta! Disse Bill mais uma vez. _Parabém ficou perfeito. _Obrigado Bill. Disse Rob ainda ofegante, pois pode não ter tido penetração, mas foi mais do real, afinal o sentimento não se pode fingir. Os dois ficaram ainda deitados, esperando que seus corpos relaxassem para que enfim pudessem se levantar. -Estou louco pra chegar em casa. Disse Rob dando um beijo no ombro de Kristen deitada ao seu lado. Ela apenas sorriu, afinal também estava ansiosa para ficar sozinha com ele. Quando enfim conseguiram se levantar foram de mãos dadas e em silêncio para seus trailers, se vestiram indo para casa em seguida. Ao chegar a porta do apartamento Robert a abraçou e pegando Kristen nos braços a levou para o quarto e fizeram amor sem ter tempo para acabar, pois o desejo e o amor estavam a Flor da Pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário