19 outubro 2012

Kristen Stewart Em Entrevista Com A Revista Fashion


Tem sido um ano alucinante para a atriz Kristen Stewart. Sarah Daniel senta-se com o rosto do novo perfume Balenciaga.




Na campanha de publicidade para a Balenciaga Florabotanica ( a partir de US $ 90, em lojas de departamento e thebay.com ), Kristen Stewart, o rosto da fragrância floral escuro, fica no meio de um campo minado de plantas ameaçadoramente bela, inspirada pela mesma vindima Pierre Frey papel de parede que influenciou Queda Nicolas Ghesquière de 2011 coleção. Pairando perto de um estóico Stewart é o que parece ser uma planta carnívora, dobrando a chomp para baixo em sua cabeça.
"Eu acho que ele é foda incrível", diz Stewart de Ghesquière, diretor criativo da casa eo homem que cortejou para a frente a sua mais recente fragrância, talvez com a promessa de que ela não teria que representar em folhas-de cetim ou sorriso. Apesar de, em conjunto, ela estaria disposto a cooperar se que tinha sido a ordem do dia. "Eu era como, 'Você quer que eu fique uma certa maneira de mostrar as curvas do vestido?Você quer que eu a modelar-lo? ' Por padrão, você classificar de aprender essas coisas ao longo dos anos, mas eles estavam tipo, 'Não, não, não, apenas coisas suas mãos em seus bolsos e apenas ficar lá.' "
Sentado em um sofá em uma suíte no Hôtel de Paris Le Bristol, a atriz de 22 anos, passa as mãos através de sua juba emaranhada, virando-a para trás e para frente. É o fim de junho, quase um mês antes mundo Stewart está abalado, como um globo de neve quando um paparazzo agarra seu meio makeout com ela casado Branca de Neve eo Caçador diretor Rupert Sanders, devastadores Crepúsculo fãs torcendo por Bella e Edward na vida real . Ela fala Aaron Sorkin-rápido, suas frases pontuadas com palavrões que parece tão involuntário quanto respirar. "Eu sinto muito, eu acho que [juramento] tipo de desacreditar tudo o que diz", diz ela em referência a ela mais cedo F-bomba, o que não será o último.
Muito parecido com seu primeiro roteiro de ler com Robert Pattinson, que foi organizado para ver se o casal tinha qualquer química (que foi "eletrizante", disse a diretora Catherine Hardwicke Vanity Fair ), Stewart sentiu uma forte ligação com Ghesquière logo de cara. Os dois se conheceram em um Bruce Weber Entrevista tiro quando ela tinha apenas 14 anos de idade. "Às vezes você conhece pessoas e instantaneamente reconhecer algo neles, e você explora a amizade, porque você quer descobrir o que você reconheceu sobre eles no primeiro segundo." Como Stewart, e anterior fragrância Balenciaga rosto Charlotte Gainsbourg ("ela é uma grande merda atriz, o homem "), Ghesquière não jogar os jogos esperados em suas respectivas indústrias. "O lado fashion sugador de almas das coisas é tão claramente não ele, e é por isso que eu estou atraída por ele e seu mundo", diz Stewart.
Perfumistas Olivier Polge e Jean-Christophe Hérault voltado o cheiro de um perfume mais novo usuário, como, digamos, um Twihard, mas em vez de fazê-lo insipidamente doce, eles imaginavam que um jardim do século 18, de flores venenosas cheiraria gosta.A nota predominante é o rosa turca (mais ousado do que a variedade Inglês), reinventado por meio de amplificação-se seus aspectos ecológicos e picante. Stewart oferece uma ponta de aplicação perfume. "Se você usá-lo casualmente, usá-lo na parte da manhã. Use-o quando você não toma banho. Eu sei que parece nojento, mas isso é a coisa mais sexy do mundo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário