09 outubro 2012

Kristen Stewart Diz Que Não Tem Nada Sobre O Que Se Envergonhar



A atriz Kristen Stewart declarou recentemente à revista italiana Tu Style que não tem nada sobre o que se envergonhar. Ela está se referindo ao recente escândalo que colocou em crise seu relacionamento com Robert Pattinson, que começou durante as gravações da Saga Crepúsculo.

Ela ainda completou que "eu tenho que ser cuidadosa em como me comportar quando estou em público. Tirando isso, eu sou mais livre do que as pessoas imaginam. E também porque eu não tenho do que me envergonhar". Então tá!

No último domingo, 7, ela compareceu ao show da banda Florence and the Machine em Hollywood, acompanhada de seu pai, John, e um amigo. Ela usou um look bem despojado, como é de costume:tênis baixo, short curto, camiseta e blusa de moletom.

casal Robsten deve fazer suas primeiras aparições em público juntos após o escândalo no mês que vem, para a divulgação do último filme, Amanhecer - Parte 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário