15 fevereiro 2012

Entrevista De Kristen No Set SWATH Com A Blogueira Chelsea Dagger



Eu tenho que ir a Londres e conhecer as celebridades e conversar com eles e OH FOI glorioso, foi glorioso verdade, e agora tenho MAIORES INFORMACOES SOBRE A GRANDE MENINA CRUSH de sempre: KRISTEN STEWART que eu, passa a se referir como "The Stew," Porque isso é um apelido EXCELENTE E também porque eu AMO ensopado. 


Ufa. Eu tenho certeza que eu tenho empobrecido meu banco de capital neste momento. Vamos verificar: é a minha carta pobre de banco falido? Não, parece que eu ainda tenho um pouco à esquerda e que vai certamente vir a calhar como eu tentar transmitir-lhe a magnitude da minha vertigem e alegria em conhecer KSTEW, que eu sei que alguns de vocês não exatamente adoram, mas é a minha maior esperança de que depois de ler sobre minhas interações com ela, você vai amá-la tanto quanto eu amo, o que significa dizer, AMOR INFINITOx. 
Eu conheci  Stew no mesmo dia que conheci Chris Hemsworth, como você pode recordar-me afirmar no meu post anterior, que era muito LINDOOO foi o maior dia da minha vida (e será superado apenas pelo dia em que Joseph Gordon-Levitt finalmente percebe a loucura de seus caminhos, revoga a sua ordem de restrição contra mim, e pede minha mão em casamento). Permita-me descrevê-la agora em toda a sua magnificência suada: 
Eu e diversos outros blogueiros foram amontoados em uma neblina, floresta LOTR-digno na Inglaterra (o conjunto do filme é a sério para a direita fora do melhor devaneio Aragorn relacionada Você já teve). Caminhamos em uma clareira e, de repente, lá estava ela: KSTEW. Eu soquei o próximo blogueiro ao meu lado no braço e gritei-sussurrando"É ela. É KRISTEN. KRISTEN STEWART. ESTAO vendo isso. Ela está ali." Eu estava em choque, putt\ Para os outros blogueiros, tudo isso foi bem normal-eles tem  cobrido visitas e junkets e tapetes vermelhos em grande quantidade, mas para mim, essa experiência foi como pousar na Lua e encontrar uma lanchonete 24 horas, que serve brownie para batedor-panquecas. 

 Stew estava usando um vestido marrom corset (uma das muitas fantasias insanamente impressionante que Oscar-winning figurinista Colleen Atwood trabalhada) e rockin 'uma trança Katniss, e caras, ela estava linda. Tipo, era talvez 45 graus nesta floresta, e ela estava coberta de lama e, provavelmente, não havia tomado banho em poucos dias, e em cima de tudo o que ela estava pendurado de cabeça para baixo numa árvore, e ela ainda estava deslumbrante. Mas não era o seu deslumbramento que me conquistou, foi sua personalidade. De ver entrevistas com ela, eu esperava que ficasse quieta e reservada, mas quando a vi no set, ela era um turbilhão de ATITUDE e EMOÇÃO. 

Ela ouviu atentamente e apontou animadamente como o diretor deu-lhe feedback, riu deliciado com Chris sobre acidentalmente sova-lo no nariz em uma cena anterior, tamborilando os dedos sobre os joelhos e fixada a trança entre as tomadas, e, antes de pisar em uma cena nova, pareceu parar por um momento e tornar-se seu personagem, você pode literalmente ver uma transformação ocorrendo. Ela deu tudo o que tinha a cada cena, e quando o diretor gritou "Corta!" ela voltou brincando com Chris e conversando animadamente com todos ao seu redor. 

Em um ponto, ela sorriu na minha direção, e meu coração suado inchou como um balão. Um balão, Sparklers. Eu tinha basicamente me apaixonado por ela, e eu nem sequer a conhecia ainda. Depois de assistir a várias tomadas de cena, nós blogueiros foram colocados em um ônibus e levados para o castelo gigante real que foi construído apenas para este filme, onde ficamos  animadamente, como guardas do castelo suados, aguardando o Stew voltar do set . Eu estava fora de mim com nervosismo e alegria; de todas as pessoas maravilhosas que eu tenho que falar durante esta visita, Kristen era o que eu estava mais animada. 

E então, de repente, ela saltou de um carro e caminhou em nossa direção, sorrindo e balançando bem-vestida tênis Converse e calças de moletom cinza. Lá estava ela, de pé em frente de mim, esfregando a mão mal-ferido e sorrindo. Eu tinha duas escolhas: eu poderia ter um apagão de pânico (tentadora) ou eu poderia falar com ela e entrar para a história como o blogueiro sortudo a  fazê-lo. Convoquei toda a minha coragem, apontou para a mão dela, e perguntou na minha voz mais valente (o que acontece para me fazer soar um pouco como um garoto de 13 anos): "É que a partir de perfuração Chris" 

"Não!" Ela riu, ea entrevista foi desativada. Após alguns segundos, o impensável aconteceu: ela inclinou a cabeça e disse: "Vocês querem fazer isso no meu trailer?" UH, eu quero comer um CHEESEBURGER TODOS OS DIAS PARA O PEQUENO ALMOÇO E Descobrir como magicamente transformar CENOURAS bebê em notas de cem dólares? SIM. Então, seguiu-a até seu trailer, onde ela pulou em cima do balcão e começou a conversar com a gente como se nós todos somos amigos há anos. 

Sparklers, ela foi incrível. Eu não estou dizendo isso só porque eu a conheci, eu estou dizendo isso porque é VERDADE Eu estava preocupado que ela seria uma, arredio e cauteloso, mas ela era efusiva e entusiástica e tão, tão inteligente. Ela pesava cada palavra que dizia, mas piadas também, ela me colocou totalmente à vontade (e considerando que eu era cerca de 2 respirações de distância de um ataque de asma induzida pelo pânico, que não foi uma tarefa fácil). Era como sair com um de vós, Sparklers, ela era tão engraçada, e adoravelmente estranho, e até mesmo goofy-e em um ponto que ela ficou tão empolgado com o que ela estava dizendo que ela pulou o balcão e marcharam ao redor da sala, fingindo ser um cara usando uma armadura de cavaleiro. TI. WAS. FANTÁSTICA. Passei toda a entrevista quase dobrou com a felicidade tonta. Quer saber o que o Stew e me falou? Bem, aqui vamos nós: 

A KStew atingiu acidentalmente Chris (esta cena estará no filme!): É realmente uma experiência de construção de confiança grande. Sabe quando você sonhar [o socar alguém] e sua mão apenas desliza para a direita para baixo sua cara? Ela não faria  na vida real. E realmente funcionou. Deus, que realmente me fez sentir horrível, no entanto. Quero dizer, gosto de lágrimas quentes e imediatamente eu era como, "Oops!" 

Pergunta: Existe algo que você realmente admira Branca de Neve? 

A Stew: Sim. É estranho interpretar um personagem que você realmente nunca poderia verdadeiramente encarnar. Seu espírito afeta as pessoas de tal forma que, você sabe, eu quero dizer felizmente nosso roteiro está escrito dessa maneira, mas eu não posso ter efeito de Branca de Neve sobre as pessoas. Eu não posso realmente ser completamente altruísta, porque ninguém é. Você só pode realmente interpretar um personagem como que num conto de fadas e jogá-lo com uma carga enorme de integridade e não ter que ser apenas como um personagem falso em um filme com outras pessoas que não parecem reais. Ela é muito completamente formado, mas muito improvável da realidade que vivemos polegadas Ela também é forte em uma maneira muito diferente do que você esperaria. 

Pergunta: A força de caráter, você acha? 

KStew: Força, sim, mas também gosto. Quero dizer, ela é forte. Ela pode chutar o traseiro. Mas você não está assistindo vai, "Yeah! Matem-no!" É evisceração. É fisicamente evisceração para ela, literalmente. Um milhão de razões diferentes, mas ela é especial. 

Eu acho que ela realmente não tem esse medo inato de morte que todos nós temos. Ela tem uma sobrevivência não, sério feroz habilidades, mas insights. Mas ela não tem medo de nada. O que é mais difícil é ter sonhos e esperanças que você viveu com o seu tipo de vida de ser apenas quebrado na frente de você. Só espero que não existe mais e você tem muito em você e você não pode explicar às pessoas que é luta tão vale para. Então, basicamente, é como se ela fosse uma boneca vodu. Sabe o que quero dizer? Se eles [os povos] na dor, ela está com dor. 

Pergunta: Você gosta que ela nao seja como nos contos de fadas da princesa? 

KStew: Sim, porque isso é apenas a superfície, ela é muito certinha, às vezes. Essa é a outra coisa. Leva-lhe o filme todo, basicamente, para se tornar quem eu estou falando agora. É estranho. É um filme de identidade total. É tudo apenas estar bem com quem você sabe que você sempre ter sido e não ter vergonha de ser o único que vê a luz. É uma carga enorme e ela está tão atrofiado. Ela foi colocada para fora quando ela tinha sete anos e sua mãe e seu pai foram mortos, basicamente, em frente dela, e nós não estamos fazendo a versão de um conto de fadas que não iria lidar com todas essas coisas, onde você só espécie de roçar sobre todas essas coisas, e é como todas essas coisas são realmente muito importante para os personagens. Ela literalmente sangra por sua terra e seu povo, e isso é apenas um conceito legal para mim. 

Pergunta: Ela aprende a ser um líder ou ela é um líder nato dentro, que você acha? 

KStew: Ela é definitivamente um líder nato. Quero dizer, ele está literalmente bombeamento através dessas veias, mas foi tirado dela. Ela foi tão roubado. Mas não é uma coisa fácil  apenas ... 

Pergunta: É ajudá-lo a vestir essas roupas cool? É como colocar você lá? Porque esta é a primeira vez que usei tipo período de coisas em um filme. 

KStew: Absolutamente. Se você olhar para baixo e algo que não se sente como se fosse usá-lo ou se você vai pegar a faca e fracassos ao redor ou, basicamente ela [Colleen Atwood] pensa em cada detalhe. É tão usáveis. Eu também tenho mangas bufantes. De alguma forma ela consegue fazer mangas bufantes olhar masculino. Eu estava sempre à espera de acabar em uma, basicamente o que eu estou usando por baixo dele, como o vestidinho azul, que é apenas fino e ralo. Fiquei muito feliz que ela tem algo pesado em-um pouco de armadura. 

Pergunta: Como você se sentiu na primeira vez que vestir a armadura? Você se sentiu mais foda? 

KStew: Yeah. Essa é a primeira coisa que você quer fazer é quilos * Os peito e grita * Além disso, minha armadura não tem um topo enorme sobre ele. Todos os caras, infelizmente, eles vão como este e eles bateram-se na cabeça. Eu posso correr na minha. De alguma forma, a armadura sobre os homens, a menos que eles estão a cavalo e olhar surpreendente, mas para ver um cara em que, também há algo meio delicado sobre isso, também, como dedos pontudos. Ele se encaixa um corpo de mulher melhor, eu me sinto. Eu não sei, os caras correndo em volta de repente parecem com pequenos brinquedos, pouco femininos brinquedinhos. 

Pergunta: E quanto a trabalhar com Chris surpreendeu você? Será que você tem quaisquer ideias sobre ele? 

KStew: Antes que eu conheci, eu era como, "Meu Deus, tão encantador." Você sabe o que eu quero dizer? Como ele é tão ridiculamente, aparentemente agradável. Estrela de cinema calibre agradável. Quando ele entrou, era como, "Uau! Isso é interessante!" Quero dizer, era como se realmente elevou-lo. Quero dizer, Chris é um cara incrível, bonito e tem bons instintos e ele pode rolar com tudo no set. Ele está muito relaxado, enquanto eu estou sempre assim, "Oh meu Deus!" Eu uso a minha ansiedade para fazer isso e ele está sempre tipo de gosto, ele é uma energia boa para mim. Gosto muito de trabalhar com ele. Ele é obcecado por Senhor dos Anéis e ele estava sempre cantarolando Enya enquanto estávamos caminhando até a montanha, e eu estava dizendo: "Você deve fazer um remake de O Senhor dos Anéis". 

Pergunta: conto de fadas favorito quando criança? 

KStew: Eu sabia que você ia dizer isso. Eu realmente gostei O Livro da Selva. Eu estava obcecada com O Livro da Selva. 

VEJA, ela não é MARAVILHOSA?? Ela é, ela é definitivamente. E adivinhem? HÁ MAIS Branca de Neve PARA VIR! Eu ainda tenho um outro post maravilhosa entrevista alinharam-só esperar até que você ouvir sobre Sam Claflin! Vocês vão Swoon SO HARD. 

Então, O que você acha do ensopado agora que ela passou no teste Chelsea Dagger? Muito legal, certo? E vamos lá, ela parece totalmente BADASS neste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário