17 fevereiro 2012

Joan Jett Fala Sobre As Filmagens De The Runaways E Kristen, Em Uma Entrevista A Uol Música

Confira a entrevista concedida por Joan Jett, em que a mesma cita Kristen Stewart :


 (Entrevista por telefone)





UOL Música: Você foi produtora executiva do filme (The Runaways), certo? Você teve por dentro do filme e das gravações?



Joan Jett: Estava o tanto quanto podia. Kristen [Stewart] gravou este filme entre o segundo filme Twilight‘New Moon’. Então ela tinha dois meses entre as gravações. Tivemos duas semanas para ensaiar, e foi um tempo muito curto para cinco garotas se tornarem no que deveriam ser. Então foi um mês de filmagens, eu estava lá todos os dias, provavelmente perdi uns quatro dias de filmagens. Eu ficava com fones e um televisor para ver a Kristen. Eu estava no set, mas procurava me manter fora da vista de Kristen, para que ela não me visse enquanto atuava. Eu não queria deixá-la nervosa, mas queria estar à sua disposição. Nos demos muito bem, ela é trabalhadora, admiro muito sua ética e sua dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário