17 fevereiro 2012

Kristen Stewart Compara Bella Com Branca De Neve

Fora o figurino, Kristen assume que Bella Swan e Branca de Neve tem muito em comum. Veja o que a atriz tem a dizer sobre as semelhanças de suas duas personagens.





Assim com associamos Daniel Hadcliffe com Harry Potter, associamos Kristen Stewart com seu papel como Bella Swan na popular franquia Twilight. O último filme, ‘Amanhecer – Parte II’ será lançado em novembro, mas antes de ver isso, teremos o novo filme da Universal ‘Branca de Neve e o Caçador’. A divulgação do filme está acontecendo bem antecipadamente e de verdade, eu quero muito assistí-lo.
A revista francesa ‘One’ entrevistou Kristen sobre seu papel no filme e compara as duas persoangens nos contando se são parecidas já que são “mulheres que cuidam de sua família acima de tudo” mas ela conta mais sobre o soco em Chris Hemsworth que faz o Caçador e recentemente fez ‘Thor’. Leia mais.
O que Bella Swan e Branca de Neve tem em comum?
Elas tem centenas de pontos em comum. Elas ambas são tipo matriarcas. Mulheres que cuidam de sua família acima de tudo. Eu não vejo a Branca como uma personagem de desenho que está gravada na cabeça de todos. Quando eu era pequena, meus pais não liam conto de fadas para mim, não faço parte desta cultura. Muitas pessoas me contam que mal podem esperar para ver o filme porque é meio uma releitura do mito, mas é tudo novo para mim. Eu não sabia o que esperar quando estava lendo o roteiro. Foi o mesmo com Twilight. Nunca tinha ouvido histórias de vampiros.
Como você se encontra sendo esta personagem de ação que luta?
Eu não tenho aparecência física de uma lutadora, mas eu me iodentifiquei com o estado de espírito desta jovem, que tem grande compaixão. Branca de Neve é capaz de odiar, mas ela tem que encontrar forças para lutar e este filme abriu meus olhos. Não temos que odiar nosso rival para lutar com ele. Ela é a última esperança para seu povo, ela tem um tipo de conexão espiritual com os outros. Ela sente as coisas intensamente e esquece de pensar nela para se concentrar nos outros. Quando ela tem que matar, acaba com seu coração e eu nunca vi nenhum filme de ação aonde a heroína se despedaça para lutar.
Como você se vê sendo modelo para tantas pessoas?
Eu não sou melhor do que elas e não tenho nenhuma inteligência em especial para compartilhar com elas. Eu não gosto de ser colocada em um pedestal. Por que de repente minha opinião é importante? Isso não faz sentido. Eu não mudei! Eu sou extamente a mesma pessoa que era antes de Twilight e naquela época, ninguém perguntava minha opinião.
Te veremos de novo no papel de Branca de Neve?
Eu não gosto de planejar meu futuro, mas Branca de Neve talvez se torne uma trilogia. Se o filme der certo, podemos fazer um próximo capítulo, daí eu poderia estar em outra franquia. Mas eu amaria interpretar Branca de Neve de novo.
Como foi quando você atingiu Chris Hemsworth?
Foi como em um filme, eu nunca bateria em alguém e percebi que o tinha acertado forte. Eu! Foi muito animador arrebentar com o Thor! É confortante saber que uma garotinha como eu pode bater em alguém tão forte como o Chris. Você vai ver esta cena no filme, o diretor a manteve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário