09 setembro 2011

Avistamento de Robsten e Sienna em Londres


"Grouncho tem sido divertido.Vi algumas personalidades de Twilight e Sienna Miller bird"

1. @ Jamesdbatsford grouncho foi divertido. Eu vi os pássaros e aves crepusculares Sienna Miller.

2. @ Akishaybi Groucho é movimentado hoje à noite! R-Patz é melhor visto no cinema, as meninas desculpe.

3. Eu estava em um pub ontem à noite no West End de Londres, sob aa acho que f *** g faces estavam lá, diferente de Kristen Stewart e Robert Pattinson. Eu não sabia quem eles eram, até que veio, que foi algum tempo. Ela estava sobre ele, esfregando as pernas da cintura ao joelho, e parecia amar cada pedacinho dela. Sentaram-se por um tempo, tendo um par de bebidas, e quando eu saí com pessoas que foram eles estavam, eu queria te dizer F ***** GET A ROOMbsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário