12 setembro 2011

Natalia Tena fala sobre Robert Pattinson em entrevista


Natalia Tena, a Rachel em Bel Ami e Ninfadora Tonks em Harry Potter, fala sobre como ela já conhecia Rob de anos atrás e como foi filmar Bel Ami. Confiram!
the twilight saga
Eles se conheceram no final da adolescência em um photoshoot para novos atores britânicos. Depois eles foram para o bar e ficaram bêbados. Tena estava com dois empregos em bares no momento então o ator Tom Sturridge, também no photoshoot, telefonou à sua chefe e disse que ela tinha tido um acidente e não poderia ir trabalhar. “Desnecessário dizer que fui demitida”, diz ela. Eles, então, decidiram ir para Berlim, mas só conseguiram ir até o apartamento de Tena. Ela não conseguia encontrar o seu passaporte. “Nós tivemos esse verão que estávamos bem próximos”, diz ela. “Então eu me lembro de Robert me levando para sair alguns meses mais tarde. Ele estava tipo ‘Eu só estou dizendo adeus, porque eu vou para os Estados Unidos por alguns meses para fazer algumas coisas de vampiros.’ Eu disse ‘Legal, te vejo quando você voltar.’” E ela gargalha. “Agora ele está enorme. Literalmente enorme. Ele costumava ser como um filhote de cachorro labrador, mas ele está muito mais maduro e sério agora. “Então, nenhum problema com a cena de sexo em Bel Ami. “Porque nos conhecíamos, foi legal”, diz ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário