26 setembro 2011

Jackson Rathbone Fala Sobre As Maquiagens Super Realistas de Amanhecer!

Jackson Rathbone deu uma entrevista ao E! Online, durante a festa da Teen Vogue, e falou sobre as cenas super realistas que os fãs da Saga podem esperar. Segundo ele, a maquiagem está tão perfeita, que até ele chegou a se enganar! Confiram:
O brilho de grávida de Kristen Stewart não vai estar sempre presente em Amanhecer.
Um dos seus colegas de elenco de Crepúsculo revelou que ficou na verdade surpreso quando viu Stewart como uma Bella Swan grávida porque, bem, era muito realista…
“Houve uma vez que eu cheguei no set e ela estava usando uma maquiagem para fazê-la parecer… muito cansada,” Jackson Rathbone nos contou na festa Young Hollywood, da Teen Vogue, no Paramount Studios, em Hollywood. “Eu me senti muito mal. Eu estava tipo, ‘O que aconteceu com ela? Está tudo bem com ela?’ E ela ficava tipo, ‘Cara, qual é. É maquiagem.’ Eu fiquei tipo, ‘Ok, legal, porque eu estava muito preocupado.’ Honestamente, era tipo, ela parecia ter passado três finais de semana em Las Vegas.”
Felizmente, o look não estava presente na cena de casamento com Robert Pattinson Edward.
“Nós tínhamos que ficar repetindo para nós mesmos que era tudo falso,” disse Rathbone. “Nós temos assistido esse relacionamento se desenvolver e ainda que estivemos interpretando papéis, e que no final do dia nós tirávamos a maquiagem branca e as perucas, quando estávamos lá na cena do casamento, nós todos sentimos isso. Ela simplesmente saiu, todo mundo estava quieto.”
Parece que os Twi-hards não vão se desapontar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário