09 setembro 2011

MTV comenta entrevista de Robert á Revista Premiere

O site da MTV publicou uma matéria com os principais trechos da entrevista dada por Rob á revista Premiere,citando as suas revelações sobre Amanhecer parte 1.Confiram a matéria abaixo:

R-Pattz: “Amanhecer não pôde ser atenuada”
Rob diz que os fãs ficarão chocados pela forma como a cena do nascimento sangrento foi filmada

Robert Pattinson revelou que não havia “nenhuma maneira” em que os cineastas poderiam atenuar o sangrento da cena do nascimento na Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1.

A estrela de 25 anos, que já afirmou que sua namorada Kristen Stewart “parecia
como um alien “quando se joga como Bella Swan durante a cena chocante, confessou que os fãs serão surpreendido como o filme é gráfico.

Falando à revista Premiere sobre a cena, onde o bebê de Bella come ela por dentro, R- Pattzexplicou: “É hilariante Nenhum filme deste tamanho toma esse tipo de risco..”

Ele continuou: “Mas, as mais louca cenas são uma grande parte da história daqui para frente, era impossível não tê-los incluído no filme … Não havia nenhuma maneira de atenuá-las. “

Pattinson chegou a admitir que ele acredita que David Cronenberg, o diretor de sua
mais recente filme, Cosmopolis, será chocado por seu retrato do vampiro Edward Cullen em Amanhecer

O ator bonitão afirmou: “Acho que ele vai desfrutar de algumas cenas, como aquela em que eu abrir a [Kristen] mordendo a sua placenta. “

“Foi sem dúvida a coisa mais engraçada que eu já tive que fazer. Eu levantei a minha cabeça e eu estava coberto com queijo cottage ou qualquer substância que colocaram lá. “

Rob acrescentou que quando chegou a filmar a cena, eles queriam torná-lo o mais realista possível.

Ele disse à revista: “Antes de filmar a cena, Stephenie Meyer, uma parteira, Kristen e eu nos sentamos para falar com um médico para decidir onde eu deveria morder se esta situação ocorresse na vida real. “

Pattinson acrescentou: “O médico olhou para nós um pouco confuso e disse: ‘Eu não acho que você nunca poderá fazer isso na vida real. ‘”

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 deve chegar aos cinemas em novembro deste ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário